Página Inicial
  Praias paradisíacas, um rico ecossistema e belas paisagens.

Fernando de Noronha oferece opções de atividades e passeios para todos os públicos, além de uma excelente estrutura de apoio ao turista. Reserve pelo menos 5 dias para visitar o arquipélago.

Como Chegar

De avião, há vôos diários de Recife e de Natal. Para informações sobre as companhias aéreas que voam para Fernando de noronha, você pode consultar seu agente de viagens ou acessar
www.noronha.pe.gov.br.
www.voetrip.com.br
www.voegol.com.br

Taxa de Preservação Ambiental

A Taxa de Preservação Ambiental é destinada a assegurar a manutenção das condições ambientais e ecológicas da Ilha.
Para evitar filas ao desembarcar na ilha, o pagamento pode ser efetuado pela internet em www.noronha.pe.gov.br, ou no link abaixo TPA.

Ingresso para Acesso ao Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha - (PARNAMAR) –


Para os visitantes de Fernando de Noronha terem acesso às novas melhorias na área do Parque Nacional Marinho de FN, que representa 70% do Arquipélago, todos deverão comprar um ingresso no valor de; R$85,00 (turista brasileiro) e R$170,00 (turista estrangeiro), válido por todo período de estada na Ilha, em um dos pontos de venda da EcoNoronha, empresa responsável pela administração do PARNAMAR ou pelo site http://www.parnanoronha.com.br/paginas/51-como-comprar-.aspx.

Quando ir?

Qualquer época do ano é propicia para uma visita a Fernando de Noronha.
O clima é úmido tropical, como uma temperatura média anual de 25ºC.

Alojamento

Fernando de Noronha oferece várias opções de hospedagem.
Atualmente, existem cerca de 150 pousadas na ilha. É importante fazer reserva com bastante antecedência, principalmente para os meses de janeiro, Fevereiro, julho, Agosto e Dezembro.

Bares e Restaurantes

Em Fernando de Noronha você encontra uma boa variedade de bares e restaurantes, onde se pode apreciar desde os pratos mais simples da cozinha regional, até os mais sofisticados.

Praias

Algumas das mais belas praias do mundo ficam em Fernando de Noronha.
Uma sugestão é informa-se junto a recepção onde se hospedará ou aos moradores da ilha sobre as características de cada uma delas, para então decidir quais visitar. Praia do Porto, Conceição, Cachorro, Baía do Sueste, Baía dos Porcos e Baía do Sancho estão entre as mais procuradas.

Mergulho

O mergulho é uma experiência quase obrigatória para quem visita Fernando de Noronha. As águas cristalinas, com visibilidade de até 50 metros, abrigam peixes, arraias, tartarugas, moréias, golfinhos, tubarões, polvos e lagostas, além das formações rochosas, recife de corais e naufrágios.

Opção para todos os gostos

Fernando de Noronha possui uma estrutura de turismo eficiente e preparada para receber bem todos os visitantes, que encontram também à sua disposição vários outros programas, tais como, surfe, pesca, passeios de barco, stand up paddle, canoagem, snorkel e maravilhosas trilhas de caminhada.

Golfinhos Rotadores

A Baía dos Golfinhos é o local onde ocorre a maior concentração de golfinhos rotadores em todo o Oceano Atlântico.

Eles podem ser observados diariamente das 06:00h as 18:30h.
     
 
 
© COPYRIGHT 2012 | e-mail: reservas@pousadaaresdenoronha.com.br | Skype: pousada_aresdenoronha
Ilha de Fernando de Noronha - Pernambuco - BRASIL - Fone: 55 (0xx 81) 3619.1231 / (81) 8785.5638 / (81) 9972.7503